7 jun
2015

Os 10 mais procurados do mundo!


Publicidade:




Ola!!!

Listamos os homens mais procurados pelo mundo, seus crimes vão de trafico de entorpecentes a genocídios…

1 – Mayman al-Zawahiri

foto 1

Parceiro de Osama Bin Laden nº 2 da Al-Qaeda, e provavelmente, assumiu o comando da mesma, A recompensa estima da em U$ 25 Milhões

2 – Joseph Kony

joseph_kony_image

O líder do “Exército de Resistência do Senhor”, um grupo paramilitar que a anos tenta tomar o poder República de Uganda, acusado de forçar crianças a matarem os próprios pais como forma de treinamento. Recompensa não especificada.

3 – Joaquin Guzman

foto 3

Mais conhecido como “El Chapo” lidera uma das maiores organizações criminosas do mundo o Cartel de Sinaola. Recompensa estimada em U$ 5 Milhões.

4 – Alimzhan Tokhtakhounov

foto 4

Mafioso Russo mais conhecido como “Taiwanchik” creditado por suas características asiática com origem europeia, seus principais crimes são tráficos de troca e roubo de veículos. Recompensa não especificada.

5 – Dawood Ibrahim

foto 5

Pertence a uma organização criminosa chamada D-Company, com forte envolvimento com a al-Qaeda, seus principais crimes tráficos de drogas e terrorismo. Recompensa estimada em U$ 5 Milhões.

6 – Felicien Kabuga

foto 6

Acusado de ter feito o genocídio de mais de 800 mil pessoas em Ruanda. Recompensa estimada em U$ 5 Milhões.

7 – Matteo Messina Denaro

Matteo Messina Denaro

Mafioso Italiano, mais conhecido como “Diabólico” crimes como tráfico de drogas e assassinatos. Recompensa não especificada.

 8 – Nasir al-Wuhayshi

foto 8

Líder de uma poderosa facção da Al Qaeda, assumiu a autoria de vários ataques terroristas. Recompensa estimada em U$ 10 Milhões.

9 – Doku Umarov

foto 9

Lidera uma organização chamada “Caucasus Emirate” que assumiu vários atentados terroristas na Rússia. Recompensa estimada em U$ 5 Milhões.

10 – Semion Mogilevich

foto 10

Chefia o crime organizado na Ucrânia, e acusado de crimes como assassinatos por encomenda tráfico de drogas e armas, este último incluindo armas atômicas e assassinatos por encomenda. Recompensa não especificada.

Fontes: Revista Forbes

Comente pelo Facebook!

O que achou dessa nossa lista?