21 jan
2013

Dez cantores que tiveram suas vidas interrompidas aos 27 anos


Publicidade:




Conheça alguns ícones da musica que coincidentemente morreram ao 27 anos conhecidos como o clube 27.

 

  • Kurt Cobain

 

Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicídio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assassinado.

kurt-cobain

 

  • Jimi Hendrix

 

Guitarrista, também era cantor e compositor seu álbum “Are you experienced ” está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970, sufocado com seu próprio vômito a caminho do hospital.

Jimi Hendrix

 

  • Janis Joplin

 

Cantora e compositora norte-americana, tinha problemas com drogas e álcool que encurtaram sua carreira, morta em 1970 devido a uma overdose de heroína.

Janis Joplin

 

  • Jim Morrison

 

Jim Morrison nascido em 8 de dezembro de 1943 era vocalista dos The doors, compositor, arriscava-se como poeta. Assim como Kurt alguns acreditam que Morrison foi assassinado, mas os laudos médicos apontam um “ataque cardíaco” por uma overdose ele morreu dia 03 de julho em Paris enquanto estava na banheira.

 

Jim Morrison

 

  • Robert Johnson

 

Robert Johnson tocava violão e guitarra, escrevia musicas e também cantava,nascido em 8 de Maio de 1911 e faleceu dia 16 de Agosto de 1938. A dupla roqueira “Whites Stripes” regravou uma de suas musicas chamadas “Stop Breaking Down”.

Robert Johnson

 

  • Pete Ham

 

Compositor, guitarrista e cantor requisitos de um musico completo. Peter Ham Fazia parte da banda inglesa “Badfinger” e nascido em 27 de abril de 1947, com profunda depressão o que fez ele se suicidar no dia 24 de abril de 1975, um mês após a morte dele nascia sua filha que recebeu o nome de “Petera Ham.”

Pete Ham

 

  • Kristen Pfaff

 

Foi baixista da banda Hole, participou de um dos álbuns mais vendidos da banda “Life Through This” lançado 1994. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.

Kristen Pfaff

 

  • Pete de Freitas

 

Baterista e sucesso musical com a banda Echo and the Bunnymen na década de 80, Pete de Freitas nasceu dia 2 de agosto de 1961 na republica Trinidad e Tobago, faleceu em acidente de moto no dia 14 de junho de 1989.

Pete de Freitas

 

  • Gary Thain

 

Foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no álbum intitulado “Demons And Wizards” lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez o cair em depressão e morrer por uma overdose. Ele também tocava na banda Keef Hartley Band, seu corpo foi encontrado dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.

Gary Train

 

  • Amy Winehouse

 

A cantora Britânica foi encontrada morta em 27 de julho de 2011 em sua casa, a cantora tinha um histórico de uso de álcool e drogas.

Amy Winehouse

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  • muito triste super jovens

  • Interessante e trágico, mas com certeza se procurarem irão achar outras celebridades mortas aos 27 anos abraços

O que achou dessa nossa lista?